20 agosto 2019 • Instituto Aurora

Aurora Clube do Livro de setembro discute a obra “As boas mulheres da China”

 

as boas mulheres da chinaO próximo encontro do Aurora Clube do Livro está marcado para o dia 12 de setembro (terça-feira), na Biblioteca do Sesc da Esquina (R. Visc. do Rio Branco, 969 – Mercês), das 19h às 20h30. O livro escolhido para o mês é “As boas mulheres da China”, de Xinran.

Durante quase uma década, a jornalista Xinran entrevistou diversas mulheres chinesas e ouviu vozes até então reprimidas. Em seu programa de rádio, chamado Palavras na brisa noturna, estava um dos raros espaços onde era possível falar sobre a vida – e todos os seus revezes. São essas histórias que conhecemos ao ler As boas mulheres da China, uma obra de não-ficção publicada em 2003. 

O livro foi editado pela Companhia das Letras, e está disponível na Biblioteca Pública do Paraná e também em diversos Faróis do Saber aqui em Curitiba!

Sobre o Clube do Livro

Os encontros do Clube do Livro são gratuitos e abertos a todos que quiserem participar, mesmo que não tenham conseguido ler o livro do mês. No encontro, discutimos a obra, e também temáticas relacionadas a direitos humanos, a partir da leitura.

Gostou desse conteúdo?

Assine a nossa newsletter e receba notícias do Instituto Aurora em seu e-mail.